domingo, 28 de junho de 2009

,


ei,
eu nunca quis saber qual era a verdade,
mas ela veio à tona,
e eu a amei de verdade,
foi quando você me ligou e disse,
de voz rouca e tom baixo,
que não poderia fazer nada,
e quando você o fez,
e apareceu em casa,
e com seu hálito de menta,
me disse tudo aquilo,
e fez de tudo um pouco,
e amou como um louco,
eu sorri chorando,
você chorou sorrindo,
e soltou um longo suspiro,
e me pediu outra,
e eu te dei a outra,
eu te pedi aquele,
e você me deu aquele,
e você nunca esqueceu,
e me lembrou de novo,
que era apenas a hora,
de não se jogar fora,
foi quando na demora,
você olhou profundo,
e disse num segundo,
que foi a mais pura verdade,
te mostrei as estrelas
e te contei a vontade,
e foi por isso, é só por isso,
que você resolveu QUE



(eu nasci para um amor profundo e você é a profundidade.)

Um comentário:

Thuan Carvalho disse...

não voltaria nunca mais?