sábado, 8 de setembro de 2007

Black Tulip

Acordei no meio da noite, por causa de um sonho
abri a janela e o azul ainda dormia,
acompanhado por estrelas quietinhas

lá fui eu para o jardim, sentar perto do chafariz,
fechei os olhos, imaginando em que canto de mundo você estaria
lembrando dos versos da última mensagem e das suas histórias

vou te escrever e contar sobre o sonho que eu tive
que começou exatamente neste jardim,
mas no lugar do meu chafariz, havia dezenas de tulipas negras

e tal como agora, eu sentava aqui e imaginava,
em que canto de mundo você estaria
e as histórias que você teria para me contar,

a minha carta vai lhe dizer que, no meu sonho,
eu fechava os olhos e me perguntava por você
entre dezenas de tulipas negras como veludo real
e quando despertava, você pairava entre a lua e eu.


Danielle Chinaski

Nenhum comentário: