terça-feira, 31 de julho de 2007

TOP 5...

... músicas que estou viciada desde o fim de semana.

1- A regravação imbatível de Perhaps, Perhaps, Perhaps com Cake.
Tenho achado cada vez mais que eles são a melhor banda de todos os tempos, mas são meio que esquecidos pela galera. Dei até upload na música pra quem nunca ouviu poder saber do que estou falando. Adoro! Melhor que a original. Perhaps, perhaps, perhaps - Cake

2- Gold lion do Yeah yeah yeahs.
Na verdade estou numa fase muito Yeah yeah yeahs. Sempre amei, mas passei o final de semana baixando música deles e agora estou oficialmente viciada.

3- Say so do Uh huh her.
Essa banda é nova. Quem assiste The L word já conhece a Leisha Hailey. Ela interpreta a Alice minha personagem preferida, ótima atriz. Aqui ela canta, e a banda é muito boa. Ela já teve várias bandas, e essa é a mais recente. Pra quem quer conhecer entre no site, tem um audio player que da pra ouvir essa outras músicas do álbum de estréia. Lembrem-se de desbloquear pop up pro audio player aparecer!

4- Ice cream do New young pony club.
Essa música é viciante por si só. Quem nunca ouviu também da pra ouvir no site oficial da banda.

5- E pra fechar com chave de ouro. Young Americans do David Bowie.
Bom, é David Bowie né? Acho que não precisa muita explicação!

Nenhum comentário: