quarta-feira, 18 de julho de 2007

Nunca fique de férias sem um bom planejamento de diversão.



Diversão planejada sim! Quer uma prova de que férias sem nada absolutamente programado pode ser um caminho para o tédio profundo somado à mudanças bruscas de humor e irritação fácil? Olhe para mim. Estou com 11 dias de férias e sou uma bomba ambulante, para piorar, se o calendário diz “inverno” não é pedir demais eu ficar esperando uma temperatura mais amena aqui em cima né? Não entendo como fica tão difícil ter apenas algumas coisas nas férias como, diversão. Nem dinheiro tô pedindo! Agora é nessas horas que amigos de verdade deviam aparecer. Se eles não estivessem tão ocupados ou esperando você ligar, mas isso já é uma brecha para eu começar a desabafar sobre problemas pessoais, que são chatos.

Então, programe com seus amigos, nem que seja pra ir pro parque estender um paninho e conversar, , aproveite suas férias, esqueça da rotina e volte ao que deixou um mês atrás com a cabeça super-fria. Se alguma coisa der errado, ria, nem que ria sozinho e continue com a cabeça em cima.

Aproveitem por mim!

Nenhum comentário: