quinta-feira, 14 de junho de 2007

Lista dos TOP 5

Quinta-feira é dia de circo? NÃO!
É dia de TOP 5!

Por Morgs:
Coisas cretinas que eu gosto e me deixam feliz:
* Recortar revistas;
* Sundae de morango do McDonald's;
* Colecionar adesivos;
* Assitir pela milésima vez ao filme 'Apertem os cintos o piloto sumiu' em VHS;
* Mentir descaradamente para as pessoas inventando histórias absurdas.

Por Samya:
Coisas muito, mas muito úteis para mim:
em ordem crescente.
* Calça jeans;
* Colchão;
* Internet;
* Dinheiro;
* Voz.

Por Amanda:
Músicas legais pra se ouvir numa quinta-feira:
* The house of the Rinsing Sun – The Animals +
* Candle Lights – Betty by alone +
* I Will Survive – Cake +
* Hey, Johny Park! – Foo Fighters +
* Stuck in the Metal with you – Eagles of Death Metal +

Por Lara:
Cenas de filmes que vêm na minha cabeça no momento:
A lista não está em ordem de importância, mas sim em ordem que chegou à minha cabeça.
* Cena final do filme Plata Quemada... Com toda aquela "plata quemada" voando e os dois personagens principais abraçados no chão do apartamento (foi malz aí quem nunca viu o filme, mas essa cena é linda, e eu revi o filme ontem no telecine cult).
* Amelie Poulain criança jogando seu peixinho do rio.
* Gael Garcia, Diego Luna e Maribel Verdú nadando em praias paradisíacas em "E sua mãe também".
* Pollock andando de bicicleta em cima de sua tela no filme homônimo.
* Todo mundo cantando "Tiny dancer" dentro do ônibus em "Quase Famosos".

Por Felipe:
CD's possíveis de ouvir sem pular nenhuma música:
* Rage Against the Machine - Rage Against the Machine
* Individual Thought Patterns - Death
* Tordenkrig - Frostmoon
* Live at Bubba's - Art Blackey and the Jazz Messengers
* Enthrone Darkness Triumphant - Dimmu Borgir

Por Micó:
Formas de terminar um namoro:
* Pedir um tempo
* Dizer que terminou
* Implorar para que ele(a) não terminar com você
* Tentar ser legal pra ele(a) te querer de volta
* Ligar emputecida(o) para ver se ele se arrepende

Ou, maneiras de passar o dia dos namorados sozinho:
* Passar como qualquer outro dia
* Ir ao cinema com amigos
* Sair para paquerar
* Comprar pizza e chocolate e comer compulsivamente sozinho em casa
* Tentar, pateticamente, reatar um namoro

Estou tendo uma semana ótima.


Por Natalia:
Jeitos de cumprimentar:
* Olá!
* Alô!
* Oba!
* Oi!
* Ei!

Por Rafael:
Coisas que eu odeio:
* Manhã
* Trabalho
* Ter o pau subdesenvolvido
* Segunda feira
* Ser pobre

Por Akaa:
Seriados Médicos:
Como uma viciada em televisão, raramente vai acontecer de eu não ter assistido algum programa na televisão paga, quando me delegaram a tarefa de fazer um TOP 5 a primeira idéia que veio na minha mente foi a minha linda grade de programas televisivos.
* Grey’s Anatomy:
Uma das poucas séries onde o foco não é baseado somente no personagem principal, nesse caso a Meredith Grey, os seus outros amigos internos são tão importantes quanto ela. Além de não ser um seriado monótono (algumas séries simplesmente deviam parar de serem produzidas, fica tudo repetitivo) tem roteiristas maravilhosos que conseguem extrair o sentimento desejado do telespectador. Além de ter o McDreamy e o McSteamy.

* House:
Humor negro. Não tem nada que me atraia mais que essa qualidade num seriado, o Hugh Laurie com sua experiência britânica executa com perfeição o seu personagem americano mau comido. Mas os seus internos são deixados de lado, o que é um revés, já que todo mundo cansa de ficar só vendo a cara do Dr. House.

* Scrubs:
Quase ninguém consegue aturar mais Zach Braff, o indie americano, mas eu gosto de comédia besta e fácil, além do mais o Dr. Turk ser mais competente na comédia do que seu amiguinho.


Aqueles 2 seriados que deviam ir pro lixo:
* E.R.:
Era ótimo no começo, para a época estava nos melhores shows com toda a realidade médica, dramas interiores e ótimos atores (Oi! George Clooney!), só que depois de 13 anos sendo apresentado, a falta de histórias e de atores fica chata né?
Enjoei, desculpa.


* Dr. 90210:
Dr. Robert tá chato, com luzes e mais tedioso. Tem que falar mais?

Nenhum comentário: