sexta-feira, 29 de junho de 2007

Outro dia liguei para o serviço de at...


Disk Claro

Outro dia liguei para o serviço de atendimento da Claro. Sou cliente claro faz tempo, e há um ano tenho um celular de conta. Liguei porque minha conta é cadastrada em débito automático, mas mês passado eu gastei todo meu dinheiro e o banco não pagou a conta do celular. Então queria perguntar como fazia pra pagar a conta vencida, ja q a fatura que vem pra casa não pode ser paga no banco.

Não lembro o número que disca, mas enfim, liguei pra lá e fui transferida 3 vezes antes que alguém resolvesse me dar as informações necessárias. A moça foi super simpática, gerou um novo boleto e me passou o número, falando que eu poderia pagar até o próximo dia 25, perguntou se eu queria fazer mais alguma coisa, e eu disse que sim, queria mudar o plano do meu celular. Então ela perguntou para qual plano que eu queria mudar. Eu disse que queria mudar para o plano pré pago. Neste momento vi que ela não ficou feliz. Falou que não era responsável por esse assunto e que iria me transferir pra outro atendente. Começou então a tocar aquela maldita musiquinha, esperei uns 10 minutos e a ligação caiu.

Não é possível, eles devem ser treinados pra desligar quando as pessoas querem cancelar conta!

Mais um momento consumidor frustrado com a fabulosa Lara

Nenhum comentário: