sexta-feira, 22 de junho de 2007

Esse texto não tem título


"Marcos capítulo 16:15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.
16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será
condenado. "

Na vida real o que vemos são pastores de igrejas "multinacionais", exploradoras, que sempre buscam o fundo do poço. E no fundo do poço encontram a miséria dos outros, e tiram seus sustentos e confortos através desta. Ou você já viu alguém que estivesse bem de vida rezando desesperadamente, cheio de imagens de santinhos?? Eu nunca vi. Na verdade já vi sim, aqueles famosos, da revista caras, posando de fiéis, ao lado de padres ou na frente de imagens, falando TEMOS FÉ EM DEUS E NA IGREJA! Claro que têm fé!!! Limpam a bunda com dinheiro, nunca quebram a cara, e quando caem, caem pra cima.

Agora, quanto a esse povo fodido, que não tem dinheiro nem pra cair morto, por que é que os pastores de igreja insistem em ir pra lá e tirar as poucas moedas que restam a esse povo? Porque esse povo não tem educação o suficiente pra cogitar a não existência de deus ou de um mensageiro Dele (pastor, padre e afins).

E nós temos???

Em minha opinião, o povo brasileiro não tem educação o suficiente pra ter fé em algo, independente de religião, o que foi criado apenas para alimentar sanguessugas aproveitadoras. Vide o numero de fiéis que foi ouvir às besteiras opressoras e moralistas do nosso amigo Bento, quando ele esteve em São Paulo soltando um pouquinho do veneno católico na cabecinha daqueles desprovidos de opinião própria. Se "Deus" realmente existe, e concorda com isso de evangelizar pelo mundo, a passagem citada no início do texto teria mais sentido se fosse:

"Explorai a desgraça dos miseráveis ao redor do mundo".
Afinal, é disso que a igreja vive, e foi para isso que a igreja nasceu.

VÃO EVANGELIZAR A CASA DO CARALHO!

Rafael, que não sabe o que quis dizer com este texto.

Nenhum comentário: