terça-feira, 5 de junho de 2007

Equilíbrio, minha gente.



"Esse projeto tão legal onde o que manda é a anarquia moderada (moderada porque tudo em excesso faz mal e você sabe disso)". Foi através dessas sábias palavras redigidas pela Morgs que percebi que talvez eu teria uma função importante neste Zine. Após um tempo de convívio virtual com meus colegas, não foi difícil perceber que os gostos (musicais principalmente) e preferências penderiam um pouquinho para o mesmo lado. Também não vejo outro local em que alguém daria liberdade para um cabeludo enjoado opinar e discutir sobre coisas que não são totalmente do universo de cabeludos enjoados. Sendo assim, meu lado da balança será o da brutalidade sonora, da selvageria glamourosa, do mal (do mau gosto você deve estar pensando... Rah! do seu, não do meu, seu moderninho infeliz). Sem mais delongas, eis a primeira reflexão:

Uma visão da relação moda & música contemporânea (rock'n roll), tendo
como objeto de análise os indivíduos/instrumentistas moderninhos autodenominados Indies, Emos e afins.

Aí vai:

Tua camisa listrada é horrível e você não tem talento pra tocar guitarra.

Nenhum comentário: