segunda-feira, 4 de junho de 2007

Como se explicar fosse ajudar em algo...



Mas vamos tentar.

O 'Que Legal Zine' é um blog cria de uma comunidade do orkut.
Sim, uma comunidade absurda de nome 'Que Legal' onde alguns membros corajosos decidiram matar a idéia da Micó, de criar esse zine, no peito e partir pro abraço prometento sangue suor e lágrimas em dedicação¹ a esse projeto tão legal onde o que manda é a anarquia² moderada (moderada porque tudo em excesso faz mal e você sabe disso).

Vai ter de um tudo por aqui³.
São mais de 16 pessoas esdrúxulas que escreverão textos absurdos para seu deleite.
Cada dia, dois novos textos (se o juízo de todos participantes permitirem) serão publicados aqui trazendo sempre algo de curioso, interessante, importante, reflexivo, didático, emocionante ou simplesmente engraçado e desnecessário como 80% da internet!

Sendo assim, como diriam aqueles caras de Liverpool:

'It's wonderful to be here
It's certainly a thrill
You're such a lovely audience
We'd like to take you home with us'

Então aproveite nossos despautérios e volte sempre!

¹ Mentira! Metade dos autores são procratinadores crônicos e serão turistas aqui. Mas turistas bacanas, de sorriso sensual e coisa e tal.
² A anarquia aqui é séria, tão séria que eu estou sendo anárquica e subversiva ao mesmo tempo escrevendo e publicando esse texto que não era para existir e que nem passou por uma revisão. Se houver erros no texto, sorria, dê de ombros e continue a leitura.
³ Isso aqui vai ser über legal porque vai ter top 5 alternativo, vai ter relatos de cobaias paras coisas e serviços experimentados, vai ter gente defendendo discos/filmes/livros favoritos e os 'diários de bordo' mas curiosos possíveis!


Ahhh, já coloca na sua lista de favoritos, vai!

P.S.: Foi legal quebrar uma regra e publicar um texto fora do dia reservado a mim. Mas agora me dá um frio na barriga de ser sacaneada e colocada pra fora do 'Que Legal Zine'. Então, se não me expulsarem daqui, você irá ler um texto meu no domingo. Volta para ler meu texto, hein! Vou ficar esperando... se eu voltar também, é claro.

Já tá bom, né?

Nenhum comentário: