segunda-feira, 4 de junho de 2007

Beijosocaralhoissoécoisadebixa



Oi.

Estou sem tempo pra escrever algo realmente bonito para um blog. Mentira. Passo o fim de semana quase inteiro no mais completo ócio na frente do computador, na minha cama, na cozinha ou jogando conversa fora com a minha vó, que é muito boa de papo, aliás. A verdade é que tenho receio dessas coisas da internet. Acho tudo muito acessível. Isso me dá uma certa angústia. Mas vamos lá.

Sabe, esse primeiro post poderia ser algo como uma apresentação, onde contaria resumidamente um pouco da minha passagem por esse planeta até o presente momento, das coisas que eu gosto e das coisas que eu não gosto nele. Das minhas referências bibliográficas, artísticas, musicais. Do quanto eu sou superlegal e divertido, e que tenho realmente algo para mostrar pros outros. Na verdade tenho, mas isso não vem ao caso. Das coisas que eu faço e que não faço. Mais das que não faço, aliás. É tão mais fácil o não fazer tomar conta da nossa vida, né?

Hmmm, melhor não ficar falando muito de mim mesmo. Eu pelo menos detesto quando a pessoa começa a contar a vida dela em um blog. Ainda mais quando se força a escrever algo sobre ela. Fica uma leitura insuportável! E definitivamente começar um e-zine assim é brecha. Mudemos de assunto.

Falaram também que esse texto ia ser revisado. Portanto, se algo aqui neste espaço que me foi concedido não fizer sentido é porque fui censurado! Reclamem com a gerência! Não deixem a censura passar em branco! Peguem suas armas e saiam nas ruas protestar pela democracia!!! Avante!

Mas se estiver tudo bonitinho, é porque fiz algo politicamente correto. Daí nem percam tempo lendo, porque vai ser a mesma ladainha de sempre desses blogs de internet, só que sem a fotinha olhando pra cima.

Ah, e eu vou ter uma fotinha também! E vai rolar tipo uns links aí embaixo do meu post pro meu myspace (claaaro que eu sou superdescolado e tenho myspace!!!! se me add eu respondo “thks for the add ;*), pro last.fm (dos meus tempos de indie... saudades...), pro meu orkut (porque sou brasileiro e todo mundo que é brasileiro tem orkut, porra) , pro meu blog pessoal (ai, gente, eu tenho que desabafar nalgum lugar, né? rsrsrsrsrsr), pro meu currículo do sistema lattes, pros meus livros publicados, pra minha coluna na Folha Ilustrada, etc etc et cetera.
Enfim, parece que vai ser bem legal, né?

É.

Ah, o texto. Como eu disse, estou sem tempo pra ficar escrevendo aleatoriamente. Sou uma pessoa muito ocupada. Só vai rolar daqui a quinze dias, acho.

Nenhum comentário: