quarta-feira, 13 de junho de 2007

Ainda falando sobre minha família, e o quão loucos somos.


Ontem eu escrevi sobre a preguiça de pensar do meu pai, e sobre o meu irmão e seu consumo de gardenal na infância. Hoje eu vou falar sobre minha mãe e sua única filha.

Época de páscoa, tinha acabado de acordar; o telefone toca, eu atendo, e é uma prima minha:

Prima ' - Anota o telefone da Chocolândia* para sua mãe.'
Eu ' - Meeuuu!!! Chocolândia!!!! Que louco!!!!! A maravilhosa terra do chocolate!!!! Você já foi lá? Deram muitos chocolates pra você? Na entrada tem barras de chocolate sorrindo e acenando para todos???'
Prima ' - ...!?'
Eu ' - Pode falar que eu estou anotando...'


Sim, eu sou uma retardada imprestável no período da manhã.

Chocolândia - Um estabelecimento em São Paulo que vende chocolates, doces e tudo quanto e coisa para embrulhar e decorar esses baratos.

Um sonho medonho

Eu sonhei, um dia, que estava assistindo a uma peça com alguns amigos, e na platéia estava a galera do Casseta e Planeta e mais alguns famosos. A personagem principal da peça era interpretada pelo Maluf!!!! Um dos caras do Casseta se levantou, e começou a bater boca com o Maluf, que estava no palco. Ele então desceu do palco para tomar satisfações, e mais pessoas da platéia se manifestaram, inclusive eu. Depois de toda discussão, quando estão todos saindo do teatro, começa outra confusão na porta do mesmo. Todo mundo correndo, e a polícia a cavalo atirando e jogando bombas de efeito moral. Na frente deste teatro tinha uma praça bem grande. Foi uma loucura porque todo mundo corria para todos os lados da praça, e um cara passou correndo por mim e disse: 'É a ditadura! Se eles pegarem a gente, fodeu!' E eu corria, mas chegou uma hora que as minhas pernas não obedeciam mais... Ah, foi um sufoco! Que sonho de merda...

About my crazy mom

Um dia, mamãe e eu voltando a pé do cinema, estávamos passando por uma avenida, quando avistamos um radar.

Ela:

'- Olha! Um radar móvel! Vamos derrubar ele?'

Eu, incrédula:

'- Como???'

Depois que eu mostrei o meu espanto ela falou que só estava querendo brincar comigo... Louca, só pode.

E já faz um tempo, ela estava sentada na mesa da cozinha, e eu estava vasculhando a geladeira a procura de algo para comer.

A TV da cozinha estava ligada na MTV, e estava passando um clipe da Madonna, e no ritmo da música que estava tocando eu coloquei uma outra letra em cima, sobre o fato de estar morrendo de fome, com a cabeça dentro da geladeira e procurando algo gostoso para comer, sem achar nada. E minha mãe:

'- Nossa, então é essa a tradução da música que está tocando?'

Eu caí na gargalhada! Sério, eu chorei de tanto rir. Depois de me recompor olhei para cara dela, que estava séria olhando pra mim:

'- Eu sabia que ia te fazer sorrir com isso.'

É... minha mãe é fofa.

Nenhum comentário: